Seguros


Um mediador global e inovador 

A diversidade de serviços prestados e os negócios realizados, levou a que Pedro Gabriel decidisse que a mediação de seguros é um passo fundamental para proporcionar aos seus Clientes a confiança, mas também a segurança que só a transferência do risco para entidades especializadas confere. Com o mesmo rigor, imparcialidade e profissionalismo que sempre norteou a sua atuação procurou, através de estruturas técnico-operacionais distintas, oferecer um serviço adaptado às necessidades de cada um dos seus Clientes, onde quer que eles estejam.

Os produtos disponibilizados aos Clientes dividem-se na área de Vida e Não Vida, destacando-se:

  • Seguros Pessoais 
    • Seguro de Acidentes Pessoais
    • Seguro de Acidentes de Trabalho 
    • Seguro de Doença
  • Seguros Patrimoniais 
    • Seguro de Incêndio e Elementos da Natureza
    • Seguro Multiriscos e Seguros de Responsabilidades (Civil, Ambiental, ...)
    • Seguro Automóvel
  • Seguros de Vida
    • Clássico
    • Produtos Financeiros.

Tão ou mais importante que o investimento feito na segurança própria e dos dependentes ou ascendentes, é importante garantir que o apólice contratada reflete a necessidade e foi estudada para garantir a segurança que todos esperamos quando contratamos um novo seguro. 

As soluções propostas aos Clientes são preparadas especificamente para cada situação, estudadas e analisadas, sendo concebidas para primeiramente proteger os Clientes. Para isso conta com um crescente número de reputados especialistas, com elevado conhecimento nos diversos domínios, para dar a resposta pretendida a Famílias ou Empresas sempre com total discrição e confidencialidade. 


Em destaque

Particular atenção é dada ao acompanhamento em caso de sinistro. Está assegurado o acompanhamento e gestão de todas as situações, desde o momento da sua ocorrência até à conclusão do processo, garantindo nomeadamente: 

  • Contacto próximo e permanente com o Cliente e as Seguradoras envolvidas com o objetivo de promover a rápida resolução dos sinistros
  • Emissão de Pareceres Técnicos
  • Apoio na execução de reclamações junto de outras seguradoras
  • Elaboração de análises de sinistralidade e sugestão de medidas para a sua contenção. 

No caso específico do seguro automóvel é disponibilizada assistência gratuita para todos os clientes através de “call center” especializado, garantindo a assistência em caso de acidente automóvel, desde o momento da sua ocorrência até à conclusão do processo, 24/24 horas, todos os dias do ano, com um simples telefonema.