Salão Imobiliário de Lisboa 2014


Salão Imobiliário de Lisboa 2013Vai voltar a realizar-se o Salão Imobiliário de Lisboa (SIL), que irá decorrer entre 8 a 12 de outubro na FIL do Parque das Nações, Lisboa, tendo a tradicional apresentação do programa oficial já decorrido no Salão Nobre da Câmara Municipal de Lisboa. O frenesim que está a acontecer atualmente no imobiliário do centro de Lisboa, poderá justificar em parte este gesto que selou a parceria da autarquia com a organização do SIL até porque é durante este certame, o maior ponto de encontro do sector imobiliário, que a autarquia aproveita para lançar programas e fazer balanços.

Existe um grande otimismo para esta edição do SIL, que será a 17ª a realizar-se, tendo a organização estimado acolher 130 expositores (mais 30% que no ano passado) e cerca de 40 mil visitantes. Luís Lima, que pelo segundo ano consecutivo preside ao Conselho Estratégico do SIL, destacou a importância daquele que é "o único salão em Portugal que permite fazer uma divulgação a nível internacional". Nesta vertente, o grande foco serão os chineses, os franceses e potenciais investidores oriundos da CPLP, estando previstas visitas de comitivas oriundas destes países. "Sou um adepto fervoroso da internacionalização. E temos conseguido posicionar o SIL no mercado externo, o que fez toda a diferença", sublinhou Luís Lima. "O SIL vai acompanhar o que está a acontecer no sector imobiliário que está a passar por um bom momento. Tivemos agora quatro trimestres consecutivos sempre a crescer e isso é muito positivo. E foi o primeiro ano, desde 2008 que houve crescimento", acrescentou ainda, lembrando que já na edição do SIL de 2013 se registaram os primeiros sinais de recuperação do mercado. Tal como é habitual, a feira irá realizar "rodadas de negócios" que permitirão aos promotores e mediadores imobiliários portugueses contactarem diretamente com representantes de vários países e serão realizadas conferências de variados temas entre os quais o da reabilitação urbana.

Feira Internacional de LisboaTambém como é habitual a ComprarCasa, Rede Imobiliária integrada exclusivamente por associados da APEMIP (Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal), vai voltar a estar em grande destaque neste importante certame, divulgando e promovendo a sua extensa lista de agências, os seus parceiros e a carteira de imóveis, que cobrem todo o território nacional. 

A ComprarCasa Gold, localizada em Caldas da Rainha e intervencionando diretamente em Caldas da Rainha, Óbidos e Alcobaça, vai igualmente marcar presença neste importante evento, com o intuito de acompanhar e partilhar informação e ajudar a fortalecer a sua extensa lista de contactos internacionais, com foco acrescido no mercado centro europeu, onde tem ajudado diversos interessados na aquisição de imóveis nesta belíssima região.

Poderá descarregar gratuitamente o seu convite individual, clicando AQUI.